Lei que transforma Campo Mourão em cidade digital está em vigor
Já está em vigor a Lei do Projeto “Cidade Digital”, proposto pelo Vereador e Advogado Sidnei Jardim, que consiste no oferecimento de internet banda larga através de rede gratuita e sem fio no município de Campo Mourão.
O Projeto visa a criação de uma rede interligando todos os órgãos da prefeitura e levando internet gratuitamente a todos os cidadãos do município.
A Lei 2.922 foi publicada no Órgão Oficial 1541, e segundo o Projeto do vereador, o Executivo poderá buscar parcerias e firmar convênios com Secretarias Estaduais e Instituições públicas e privadas para a realização do Projeto.
Feliz com a promulgação da Lei, o vereador destaca a importância da inclusão digital no município: “Agora sim toda a população vai entrar na era tecnológica, fazendo de nossa cidade um exemplo de inclusão e cidadania”.