Justiça Federal também suspende atendimento presencial  

A Justiça Federal – subseção de Campo Mourão – comunicou nesta manhã a suspensão do atendimento presencial enquanto durarem os efeitos das normas de isolamento para o combate ao coronavírus.

Sendo assim, o atendimento a advogados e terceiros está sendo realizado por meios eletrônicos, tais como e-mail e whatsapp e também por telefone. Todas as perícias e audiências já agendadas também foram canceladas e serão remarcadas, tão logo seja possível restabelecer os trabalhos nas unidades.

No entanto, será observando a urgência que cada processo requer e o tempo de tramitação de cada demanda. Nesse período de pandemia, todos os servidores, estagiários e magistrados estão realizando teletrabalho em suas residências.

Processos já em andamento continuam sendo analisados, bem como as novas demandas ajuizadas com o intuito de minimizar o impacto causado pelo isolamento neste período de pandemia.

Isto significa que, a despeito da suspensão dos prazos processuais, se as partes, procuradores ou mesmo terceiros atenderem às intimações e/ou peticionarem nos processos, servidores, estagiários e magistrados darão o devido andamento às demandas, sobretudo em casos urgentes.

        Confira abaixo os contatos das duas Varas Federais e do Setor Administrativo da Subseção Judiciária de Campo Mourão:
1ª Vara Federal:

E-mail: [email protected]

Telefone: 44-3518-4859 (atendimento)

Telefone: 44-3518-4877 (whatsapp)

2ª Vara Federal:

E-mail: [email protected]

Telefone: 44-3518-4863 (atendimento e whatsapp)

Setor Administrativo:

E-mail: [email protected]

Telefone: 44-3518-4852