Justiça Eleitoral alerta para não deixar revisão biométrica para última hora

unnamed

Eleitores da comarca de Campo Mourão, que além do município sede também abrange Farol, Janiópolis e Luiziana, devem procurar o Cartório Eleitoral para a revisão biométrica. “Se os eleitores deixarem para a última hora vão enfrentar longas filas e mesmo assim pode não dar tempo para o cadastramento de todos”, adverte a chefe do Cartório Eleitoral, Sueli Bissi, ao lembrar que o prazo termina em 31 de março.

Para a revisão biométrica os eleitores deverão comparecer portando documento público de identidade (original) com foto, o título de eleitor e comprovante de residência, de preferência no nome do eleitor. “É interessante que o eleitor leve pelo menos uma correspondência em seu nome, comprovando que mora naquele domicílio”, orienta Sueli.

A Justiça Eleitoral também disponibilizou na internet o serviço de agendamento, que permite escolher dia e horário de atendimento, tornando tudo muito mais prático e rápido para o eleitor.  O agendamento pode ser feito através do link: http://www.tre-pr.jus.br/eleitor/agenda-biometria/agendamento-de-atendimento-ao-eleitor. Os eleitores de Campo Mourão que não tiverem acesso à internet poderão procurar os CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) para realizar o agendamento.

Quem não fizer o recadastramento dentro do prazo terá o Título Eleitoral cancelado. Com isso, fica impedido de tirar passaporte e CPF, participar de concursos públicos, não pode obter empréstimo em bancos oficiais, nem benefícios sociais do governo. O Fórum Eleitoral de Campo Mourão atende das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, na Avenida José Custódio de Oliveira, 2004 (centro).