Jogos Interclubes de Campo Mourão começam neste sábado

Começa no próximo sábado (28) o 25º Jogos Interclubes de Campo Mourão. Neste ano, oito clubes da cidade estão participando nas modalidades bilhar, futebol suíço, tranca e truco. No sábado acontece a primeira rodada de Futebol Suíço na Arcam à partir das 14h45, sendo nove jogos distribuídos em três campos.

Pela categoria adulto, às 14h45, se enfrentam AFIIN e AERTCAM no campo 01 e a Arcam contra a Assercam jogam no campo 02 e, no campo três, se enfrentam AFIIN e Country Club pela categoria máster. Às 16 horas, se enfrentam a Arcam e a Campagro no campo 01 na catgegoria máster, a AABB contra a AERTCAM na categoria sênior no campo 02 e também na categoria sênior se enfrentam o Country Club e o Clube dos 30 no campo 03. Os últimos jogos do dia acontecem às 17 horas com a disputa entre Arcam e AFIIN no campo 01 na categoria sênior, e na categoria veterano joga a AABB contra ASSERCAM no campo 02 e ARCAM e Clube dos 30 no campo 03.

Os jogos continuam na quarta-feira (02), com Tranca, na Campagro à partir das 19h30 e um jogo de futebol suíço na ARCAM entre as donas da casa e a Campagro pela categoria sênior às 19 horas. Ainda na semana que vem, na quinta-feira (3) haverá jogos de truco na Campagro a partir das 19h30.