Janiópolis realiza reunião para tratar sobre plantão de farmácias
Na sequência estarão de plantão as farmácias João Pedro, Regina e Pró-Saúde.
Segundo o Prefeito Lola, o trabalho realizado em sincronia entre as farmácias irá atender a demanda que a cidade necessita. “Nós entendemos que este é um tema delicado e de suma importância para a nossa população. Agora, tendo este sistema de plantão, as pessoas que necessitarem de medicamentos, saberão qual farmácia estará aberta. Apesar de ser um negócio que visa lucratividade, além de tudo exerce um serviço social na comunidade”, destacou Lola.
Durante a reunião também ficou definido que farmácias que não estiverem de plantão, não poderão abrir as portas.
A próxima etapa será a publicação de um decreto definindo todos os detalhes acordado nesta reunião. O que deverá acontecer nesta terça-feira (23/02).
