Iniciados serviços para pavimentação de ruas do Jardim Santa Cruz

A pavimentação contempla as ruas Alcides Hauagge, Pedro Cavali, Antonio Teodoro de Oliveira, Pedro Introvini – Foto: Divulgação

Foram iniciados pela empresa vencedora da licitação os serviços de base nos trechos de ruas que receberão pavimentação asfáltica no Jardim Santa Cruz. O financiamento no valor de R$ 1,2 milhão foi liberado pelo governo do Estado no ano passado. Além da pavimentação, o contrato inclui galerias, meio-fio, sinalização horizontal e vertical, rampas de acessibilidade, calçamento e urbanização.

A pavimentação contempla as ruas Alcides Hauagge, Pedro Cavali, Antonio Teodoro de Oliveira, Pedro Introvini, Francisco Preisner e Horácio Amaral. “São as ruas que ficaram sem asfalto no bairro quando deixei a prefeitura há mais de 15 anos”, explicou o prefeito Tauillo Tezelli.

Segundo o prefeito era uma cobrança antiga dos moradores do bairro que será atendida graças a parceria com o governo do Estado e apoio dos deputados que trabalharam para viabilizar a liberação dos recursos. “O Jardim Santa Cruz também está ganhando um novo colégio estadual, graças a essa importante parceria”, completou o prefeito.