Informal: 16 de março de 2012
PARABÉNS!
Nesta sexta-feira (16), Nayara Lopes e Josy Viúdes completam mais um ano de vida. Desejamos muita saúde, paz e alegria. Feliz Aniversário! Que Deus continue as abençoando. Lembrem-se que Ele sempre esta ao nosso lado para nos amparar, e que devemos sempre agradecer por todas as bençãos recebidas.
__________________________________________________________
FIQUE SABENDO!
É pão, mas você comeria?
Trata-se de uma padaria da Tailândia, na província de Ratchaburi (100 km a oeste de Bangkok). Eles pretendem difundir o pensamento budista de não acreditar no que se vê, porque o que se vê pode não ser tão real quanto parece. Os detalhes fazem a perfeição da criação parecendo quase real e chamando a atenção de todos que passam em frente da padaria.
_________________________________________________
CULINÁRIA!
Gelado de doce de leite
ingredientes:
1 pacote de biscoito recheado de chocolate triturado (140 g)
50 g de manteiga sem sal (¼ xícara de chá)
200 g de doce de leite (¾ xícara de chá)
250 g de sorvete de creme (1 ½ xícara de chá)
300 ml de creme de leite fresco batido em ponto de chantilly (1 ¼ xícara de chá)
Modo de preparo:
1°- Numa tigela coloque 1 pacote de biscoito recheado de chocolate triturado e 50 g de manteiga sem sal e misture bem até formar uma mistura homogênea. Espalhe a massa numa assadeira e leve para gelar por +/- 20 minutos no freezer.
2°- Retire a massa de biscoito da assadeira e quebre grosseiramente.
3°- Coloque numa outra tigela 200 g de doce de leite e 250 g de sorvete de creme e misture. Acrescente 300 ml de creme de leite fresco batido em ponto de chantilly e misture delicadamente. Adicione o biscoito picado grosseiramente (feito acima) e misture. Leve para o freezer por +/- 3 hs. Retire do freezer e sirva em seguida.
________________________________________________________
DICAS ÚTEIS!
Cuide da sua beleza enquanto dorme
A limpeza do rosto é fundamental. Quando a pele está limpa, ela está apta a receber os nutrientes com mais eficiência. Tonificar também é importante para eliminar aquela sujeirinha que o sabão não eliminou. Por fim, o hidratante noturno. Prefira produtos que estimulam o colágeno, além de antioxidantes como vitamina C, ácido retinóico e glicólico.
A produção de gordura da pele se intensifica pela noite. Se sua pele é oleosa, use um creme para diminuir os poros e controlar a oleosidade. Se você tem facilidade para cravinhos, tenha também um esfoliante suave para estimular a saída deles e prevenir o aparecimento de novos.
________________________________________________________
FINALIZANDO!