Infarto mata morador de Roncador em jogo de bola

Juarez era casado com Dulcilene e tinha um casal de filhos, de 6 e 10 anos. – Foto: Divulgação

O que deveria ser uma tarde de lazer e descontração entre um grupo de amigos, terminou em uma grande fatalidade na cidade de Roncador.

O motorista do Expresso Nordeste, Juarez de Oliveira, 36 anos, havia acabado de entrar em campo para uma partida de futebol suíço com amigos, quando acabou sofrendo um infarto logo após o primeiro toque na bola.

O fato ocorreu no final da tarde desta terça-feira (12), por volta das 18 horas, na Asseron – Associação dos Servidores de Roncador. Assim que caiu em campo, ele foi levado rapidamente ao Hospital Municipal de Roncador, onde foi confirmado o óbito.

Bastante conhecido na cidade de Roncador, Juarez era participativo na comunidade, animava festinhas com seu violão, jogava futebol e integrava uma equipe de pedal roncadorense, entre outras atividades.

Juarez era casado com Dulcilene e tinha um casal de filhos, de 6 e 10 anos. O velório acontece no distrito de Alto São João, no Salão Paroquial da Igreja São João Batista e o sepultamento na tarde de hoje, no cemitério do mesmo distrito, mas o horário ainda não foi definido. (Com informações voceeregiao.com.br)