Idosos começam a receber carteirinhas para Transporte Gratuito
A Secretaria da Ação Social iniciou a entrega das carteirinhas passe de Transporte Gratuito Municipal para idosos com idade a partir de 60 anos que moram em Campo Mourão. O cadastramento que foi iniciado em julho pelo Município de Campo Mourão, através da Secretaria da Ação Social, prossegue ainda durante esse mês e os interessados devem se dirigir pessoalmente aos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da Asa Leste, Lar Paraná e Central para solicitarem a carteirinha no horário comercial
Para ter acesso ao benefício garantido por lei, os interessados devem comparecer munidos da seguinte documentação: comprovantes de renda de até um salário mínimo, comprovante de residência e documentos originais e cópias do CPF e da carteira de identidade e duas fotos.
O Secretário da Ação Social, Samuel Kozelinski, destacou que vem sendo cumprido o Decreto Municipal 4.611 de 23 de setembro de 2009, e atendendo solicitação do Conselho Municipal do Idoso, as carteirinhas estão sendo confeccionadas e distribuídas, tendo como finalidade contribuir para um melhor atendimento aos idosos, beneficiando assim a comunidade da terceira idade.