Homem é preso por receptação de produtos furtados e porte ilegal de arma

Um morador do jardim Tropical foi preso na noite de ontem, por receptação de produtos furtados, além de porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar foi ao local após receber denúncia sobre o furto de um televisor, na quarta-feira.
A chegar ao endereço, a equipe policial avistou dois indivíduos correndo para os fundos da residência. Os policiais deram voz de abordagem, mas apenas um deles parou se entregou. O outro fugiu.
O detido se apresentou como proprietário da residência e informou que havia comprado uma televisão grande pela quantia de R$ 250,00 em dinheiro e que abateu outros R$ 250,00 em bebidas que o vendedor lhe devia.
Ele não soube dizer quem seria a pessoa com quem negociou. No interior da residência foram localizados pela equipe, diversos objetos oriundos de furtos ocorridos desde dezembro de 2022 até o momento, além de um simulacro tipo pistola de cor preta, uma pistola artesanal funcional calibre 22, um projétil calibre 38 intacto, um cartucho tipo espingarda, um frasco contendo pólvora, um projétil calibre 22, e uma pequena porção de maconha.
Diante dos fatos o morador de 65 anos recebeu voz de prisão por receptação e foi conduzido para a 16ª SDP para devidas providencias, juntamente com os objetos apreendidos.