Homem é executado a tiros na porta de casa no Jardim Albuquerque
Por Fernando Lorenzo em 18 de dezembro, 2016 às 09:33

Foto: Rafael Silvestrin
Campo Mourão registrou mais um homicídio na noite desta sexta-feira (16). O crime aconteceu na rua do Picadeiro, no Jardim Albuquerque.
Diversos disparos foram ouvidos pelos moradores. No local, a Polícia Militar (PM) encontrou um homem caído com várias perfurações no tórax.
O Samu foi acionado para prestar atendimento, mas nada pôde fazer. O corpo de Ilson Roberto Alves de Freitas, 31 anos, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A esposa da vítima contou que dois homens chegaram ao local em uma moto cinza e o garupa disparou. A PM realizou patrulhamento e abordagem, mas os suspeitos não foram localizados.
A Polícia Civil já iniciou as investigações.
Deputado Rubens Bueno se reúne com prefeitos e vereadores e anuncia liberação de emendas para municípios