Futsal mourãoense promove campanha de doação de sangue

A equipe do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal iniciou ontem uma campanha de doação de sangue junto ao Hemonúcleo da cidade. A ação tem como objetivo ajudar o próximo, visto a necessidade de aumentar o estoque de sangue do Hemonúcleo, que passa por baixas constantemente. Com a campanha, a equipe mostra mais uma vez que futsal “não é só um jogo”.

Torcedores e comunidade em geral, que se sentirem aptos a doar, podem comparecer ao Hemonúcleo de Campo Mourão, que fica na Rua Mamborê, nº 1500, anexo ao Ciscomcam.

Podem doar sangue pessoas entre 16 e 69 anos e que estejam pesando mais de 50kg. Além disso, é preciso apresentar documento oficial com foto e menores de 18 anos só podem doar com consentimento formal dos responsáveis.

Os requisitos básicos para doar são: estar com bom estado de saúde, estar alimentado e ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas.

Para participar da campanha do Integrado Campo Mourão, basta ir até o Hemonúcleo e falar: “Quero doar sangue para Associação Campo Mourão Futsal”.

HORÁRIOS

De 28/10 a 1º/11: das 08h às 11h e das 13h30 às 17h.

A partir de 04/11: das 13h30 às 17h.