Família mourãoense perde tudo em incêndio a residência

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local quase nada podia ser feito – Fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com

Uma situação bastante triste foi registrada na tarde desta segunda-feira, 5, no conjunto Fortunato Perdoncini, em Campo Mourão. Uma moradora do bairro teve a casa bastante danificada por um incêndio e acabou perdendo tudo o que tinha dentro do imóvel, ficando apenas com a roupa do corpo.

Mãe de três filhas de 11, 14, e 19 anos, a mulher também cuidava de um menino de dois anos. Apesar dos esforços de vizinhos e do Corpo de Bombeiros, as chamas se propagaram muito rápido, não sendo possível retirar nada do imóvel.

Segundo as informações, a moradora perdeu roupas, móveis, alimentos e até o material escolar das filhas que havia acabado de comprar. A casa fica localizada na rua Darcy Deitos. A mulher pede ajuda da comunidade para recomeçar.

Qualquer doação é bem-vinda, desde roupas, calçados, alimentos, móveis e material escolar. O contato para doações é (44) 9 9902 4765 (Claudia).