Estudantes realizam ato pelo passe livre
Por Fernando Lorenzo em 30 de outubro, 2013 às 19:07
Estudantes de todos os níveis da Educação fizeram uma manifestação no final da tarde desta quarta-feira(30) no terminal de transporte público da cidade.Sua principal reividicação é o estabelecimento do passe livre estudantil em Campo Mourão. Segundo um dos organizadores, o prazo para solução, proposto pela prefeita Regina Dubay, venceu há três meses.
Os estudantes querem que no próximo processo licitatório do transporte público seja incluido o direito ao transporte gratuito da classe. Os manifestantes se baseiam numa lei aprovada no ano de 2000 que dá direito ao passe livre e que não é cumprida pelo município.
Polícia Civil apreende 8 veículos de uma loja em Campo Mourão