Estado transfere veículos que estão no pátio da delegacia
Por Redação Tasabendo em 1 de março, 2016 às 16:43
A 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão iniciou na tarde desta terça-feira (01) a retirada dos veículos que estão no pátio da delegacia e na rua que dá acesso ao portão lateral do prédio. Um guincho e uma empilhadeira do Estado foram usados, pois muitos não têm condições de rodar.
A informação apurada pela reportagem é de que os veículos serão levados a um barracão coberto, alugado, próximo ao Parque Industrial, junto de veículos que estão em outro barracão também alugado pelo Estado do Paraná.
A medida é cautelar, pois evita o risco de acúmulos de água da chuva e, consequentemente, um possível criadouro do mosquito da dengue. Vários veículos estão sucateados.
Motociclista sofre acidente grave de moto na área central de Campo Mourão








