Estado transfere veículos que estão no pátio da delegacia

IMG_1143

A 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão iniciou na tarde desta terça-feira (01) a retirada dos veículos que estão no pátio da delegacia e na rua que dá acesso ao portão lateral do prédio. Um guincho e uma empilhadeira do Estado foram usados, pois muitos não têm condições de rodar.

A informação apurada pela reportagem é de que os veículos serão levados a um barracão coberto, alugado, próximo ao Parque Industrial, junto de veículos que estão em outro barracão também alugado pelo Estado do Paraná.

A medida é cautelar, pois evita o risco de acúmulos de água da chuva e, consequentemente, um possível criadouro do mosquito da dengue. Vários veículos estão sucateados.