Escola Florestan Fernandes CAIC esta sendo revitalizada

CAIC 2

Visitando bairros e acompanhando obras da administração, a prefeita Regina Dubay esteve vistoriando as obras de reforma da Escola Florestan Fernandes – CAIC, no início da semana. As obras com investimentos de mais de R$ 800 mil estão sendo executadas pela Prefeitura de Campo Mourão, através da Secretaria de Educação, com recursos viabilizados pelo Governo Federal (Ministério da Educação) – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)..

Durante a vistoria das obras, a prefeita Regina falou da necessidade das obras no processo de melhoria e desenvolvimento do setor educacional e preservação do patrimônio público. Ela ressaltou que o projeto de reforma de escolas era uma reivindicação da comunidade realizada com o apoio do Governo Federal. “Melhorando as estruturas físicas, proporcionamos melhores aprendizados. É qualidade de vida”, disse a prefeita Regina.

Além da Escola Florestan Fernandes Caic também estão sendo reformadas as escolas municipais,” Vila Urupês, Mário Quintana e Domingos José de Souza (Jardim Tropical), bem como a instalação da cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Constantino Lisboa de Medeiros, no Jardim Damferi.