Entregues certificados de cursos a moradores do Fortunato Perdoncini

A formação foi viabilizada pelo município de Campo Mourão, em parceria com a Caixa Econômica e Federal – Foto: Divulgação

Um grupo de 15 alunos maiores de 16 anos, moradores do Conjunto Fortunato Perdoncini, receberam na tarde desta quinta-feira (07), os certificados de conclusão dos cursos de Manutenção de Celulares e Smartphones e de Manutenção e Configuração de Computadores. A formação foi viabilizada pelo município de Campo Mourão, em parceria com a Caixa Econômica e Senac.

“Esses cursos que fazem parte do trabalho social voltado às famílias do Conjunto Fortunato Perdoncini e é uma forma de dar mais oportunidade para esses alunos ingressarem no mercado de trabalho”, ressalta a secretária municipal de Ação Social, Márcia Calderan.

Marilena Alves Nascimento Silva comemorou o aprendizado na área de Manutenção de Celulares e Smartphones. “É muito importante nos dias de hoje a gente ter um aperfeiçoamento profissional. Nunca é tarde para estudar, o curso foi maravilhoso, o instrutor do Senac muito atencioso, além de formar um grupo de amigos”, disse Marilena.