Entrega de prêmios, convidados e inauguração na reunião da Acicam

Na abertura, o presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva, falou sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do comércio, recentemente firmada – Foto: Divulgação

A última reunião mensal ordinária da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) foi realizada na noite desta quarta-feira (4/12), com a presença de muitos empresários associados, autoridades e lideranças da comunidade. Uma vasta e diversificada pauta marcou o encontro.

Na abertura, o presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva, falou sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do comércio, recentemente firmada. Também lembrou que o comércio de Campo Mourão começa a funcionar até às 22 horas no próximo dia 12 e destacou a realização da campanha promocional “Campo Mourão – Cidade Natal”, que vai distribuir R$ 127.696,00 em prêmios para os consumidores que fizerem compras nas empresas participantes.

A reunião prosseguiu com a entrega dos primeiros prêmios sorteados este ano pela tradicional campanha. Rafael de Almeida Vidal Feres recebeu o smartphone Xiaomi que ganhou com uma compra realizada no Supermercado Paraná/Matriz. Em seguida, Leyne Willian Tomaz da Silva recebeu as chaves da moto Honda Biz 110 que ganhou com uma compra realizada no Supermercado Paraná Família.

APRESENTAÇÃO

O roteiro do encontro incluiu a apresentação de Emerson Wenningkamp e de Giliar Marcelo Esposito, novos gerentes gerais das agências locais do Banco do Brasil e do Bradesco, respectivamente. Já a presidente da representação local do Observatório Social do Brasil (OSB), advogada Carolina Sequinel, convidou os presentes para a palestra que o presidente nacional da entidade, Ney da Nóbrega Ribas, profere em Campo Mourão na próxima terça-feira (10/12). Será a partir das 19h30min, no auditório da Associação dos Engenheiros Agrônomos.

A reunião da Acicam teve dois convidados especiais. Sílvio Alexandre Soares Domingues, diretor Comercial da Coopercard, detalhou aos presentes os produtos disponibilizados através do convênio firmado há poucos dias com a Acicam. Já o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Facco, fez um balanço do trabalho realizado pelo órgão e deu ênfase a lei complementar firmada pelo prefeito Tauillo Tezelli que assegura tratamento diferenciado e favorecido as microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais de Campo Mourão.

Após a exibição de um vídeo sobre o portfólio de serviços disponibilizados pela Acicam aos seus mais de 1.200 associados, o presidente Alcir Rodrigues da Silva fez a leitura de uma mensagem de Natal. O encerramento foi marcado com a inauguração das novas instalações do Departamento Comercial da entidade e coquetel.