Empresário comemora 35 anos em Campo Mourão

O empresário Alcione Jacob de Souza e a família Metalnorte comemorou neste sábado(31) seus 35 anos de serviços prestados em Campo Mourão e região.

Fundada em 1978 a empresa passou por planos de 5 governos federais e conseguiu se estabelecer.

A Metalnorte que já teve 150 funcionários, hoje conta com 60 colabores, mas se expandiu, atendendo além das fronteiras da cidade e do estado.

O empresário Alcione Jacob de Souza, justifica que para se manter no mercado precisou modernizar a empresa, automatizando setores e reduzindo o número de funcionários, com maior eficiência.

Durante um almoço de confraternização realizado no pátio da empresa, reuniu a família Metalnorte, parceiros e amigos do empresário que saborearam o prato típico de Campo Mourão, o carneiro no buraco.

“Para mim é uma grande satisfação receber meus amigos, os funcionários e minha família neste evento importante”, fala Jacob. ‘Enfrentamos vários desafios e vencemos. Prova disso é nossa história de sucesso e funcionários que nos acompanham a mais de 30 anos’, completa.

Os funcionários também fizeram uma homenagem ao empresário e sua esposa.