Empresa de limpeza pública em CM vence licitação para mais cinco anos

O contrato prevê a prestação de serviços de limpeza pública e conservação, manutenção e operação do aterro sanitário municipal – Foto: Divulgação

A empresa Seleta Ambiental, que presta serviços de limpeza pública em Campo Mourão, foi a vencedora da licitação, cujas propostas foram abertas nesta quarta-feira (05). A Seleta apresentou o menor preço (R$ 35,2 milhões) para prestação de serviços de limpeza pública por mais cinco anos, o que significa pouco mais de R$ 7 milhões por ano.

Segundo o chefe do Departamento de Suprimentos, Sérgio Portella, das 13 empresas que enviaram propostas, sete foram habilitadas com propostas válidas. O resultado será publicado na edição desta sexta-feira (07) no órgão oficial eletrônico do município e a partir de então é aberto prazo de cinco dias para recursos.

O contrato prevê a prestação de serviços de limpeza pública e conservação, manutenção e operação do aterro sanitário municipal. A empresa vencedora presta serviços ao município desde dezembro de 2010. Trabalha com 110 funcionários, entre coletores, varredores, motoristas, pessoal administrativo, ajudantes de serviços e operadores de máquinas.