Educere: Sucesso leva a realização da segunda edição de curso

???????????????????????????????

O sucesso alcançado na primeira edição do treinamento, que aconteceu em dezembro do ano passado, levou a Fundação Educere – Pesquisa e Desenvolvimento, de Campo Mourão, a promover novamente o curso “Atingindo objetivos em 2016 com instrumentos de coaching”.  Será ministrado nos próximos dias 18 e 19, das 19h30min às 22h30min, na própria entidade.

O curso, que teve recomendação de 90 por cento dos participantes, busca capacitar os empresários, colaboradores e estudantes a utilizarem as principais ferramentas utilizadas nos processos de coaching,  além de estabelecerem metas, métricas e matrizes pessoais e profissionais para todos os seus futuros projetos.

O empresário Júlio Barreto Cristofoli, participante da primeira edição do curso, avalia como excelente a experiência de aprender a utilizar tais ferramentas. Em suas palavras: “no curso foi possível identificar situações do dia a dia que inevitavelmente podem tomar rumos desagradáveis, principalmente a reação diante de imprevistos, sendo a autorreflexão estimulada pelo curso uma ferramenta prática para evitar tais situações antiprodutivas”.

O conteúdo programático do curso envolve: Identificação, autoconhecimento e balanço; Roda da vida; RPP – Formulário de Metas e Objetivos;       Matriz de Gestão de Mudanças; Perdas e Ganhos; Plano de ação 5W2H.

O curso será ministrado pela psicóloga e Personal Executive Coach Angelis Bogdanovicz Martins, que tem atuação marcante em Desenvolvimento de Pessoas e Coaching. Também possui amplo conhecimento dos principais subsistemas de Gestão de Pessoas como R&S, Cargos & Salários. Personal e Professional Coach formada pelo Instituto Brasileiro de Coach (IBC), 2010. Atualizado em 2014, com quatro certificações internacionais. Coach Executivo e Empresarial certificada pela Associação Brasileira de Coaching Executivo e Empresarial (ABRACEM) 2015.

Inscrições

As vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (44) 3525 3104 (ramal 4), pelo e-mail: [email protected], pelo site https://www.facebook.com/fundacaoeducere ou pelo whatsapp 44 – 9774-4838. Condições especiais para dois ou mais participantes

A Fundação Educere está instalada na avenida Manoel Mendes de Camargo, 2991 – em frente a Comercial Ivaiporã.