Direito: Ex-ministro do TST profere duas palestras no Integrado
O ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Almir Pazzianoto Pinto (que também foi Ministro do Trabalho), profere palestras na Faculdade Integrado de Campo Mourão no final da próxima semana.
Na palestra do dia 27, serão abordados dois temas: Redação Forense (das 20 às 21 horas) e Direito do Trabalho nas Sete Constituições – Evolução das Garantias Constitucionais até a Constituição em Vigor (das 21 às 22 horas). Foram abertas 150 vagas e o evento acontecerá no anfiteatro da Faculdade Integrado – Centro
Para a palestra do dia 28, que também abordará dois temas – Horário de Trabalho – Sistemas de Controle, Horas Extraordinárias, Horário Especial do Bancário e Lei sobre Trabalho à Distância (das 9 às 10 horas) e Admissibilidade de Recursos (das 10 às 11 horas) – foram abertas apenas 40 vagas. O evento será realizado na sala M2A do Integrado – Centro.
As inscrições para as palestras já podem ser feitas através do site www.grupointegrado.br. Alunos e ex-alunos de graduação e pós-graduação da instituição têm 10% de descontos. A inscrição para cada dia custa R$ 45,00 e o valor pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito.