Cursos para outubro no Senac de Campo Mourão

Entre os cursos que o Senac de Campo Mourão programou para começar em outubro estão os de Cozinha Vegetariana, Como Liderar e Desenvolver Equipes, Cozinha Internacional, Negociação e Excelência em Vendas, Assistente Administrativo, Oratória e Fotografia – Arte e Técnica, além de Modelagem e Henna para Sobrancelhas. Os cursos começam ao longo da segunda quinzena e as inscrições já estão abertas. As vagas são limitadas.
No dia 16 de outubro começa o curso “Como Liderar e Desenvolver Equipes”, que terá 15 horas de duração, com aulas nas segundas e quartas-feiras, das 19h30min às 22h30min. Potencializar as habilidades e capacidade dos participantes em gerir e desenvolver pessoas, tornando-os líderes preparados para motivar constantemente seus colaboradores com foco em resultados satisfatórios.
O conteúdo do curso inclui: Liderança – desafios do líder, Equipes – componentes básicos de uma equipe eficaz, Postura Profissional do líder – criatividade, Percepção e Visão estratégica, Reuniões Eficazes e Dinâmicas de grupo.
Para o dia 18 de outubro está marcado o início do curso “Negociação e Excelência em Vendas”, que terá aulas nas segundas e quartas-feiras, das 19h30min às 22h30min. Com duração total de 15 horas, o curso será encerrado no dia 1 de novembro. Os participantes vão aprender a desenvolver técnicas para conduzir adequadamente as vendas e criar um ambiente adequado para uma negociação eficaz. Também terão contato com aspectos da comunicação para melhor diagnosticar as necessidades dos clientes.
“Assistente Administrativo” é outro curso que o Senac de Campo Mourão inicia em outubro. Terá duração total de 160 horas, com aulas nas quintas e sextas-feiras (das 19h30min às 22h30min). O curso começa no dia 19 de outubro e será encerrado no dia 13 de julho do próximo ano.
Os participantes serão capacitados para executar tarefas administrativas em qualquer empresa ou negócio. Irão aprender rotinas e processos de gestão, atendimento a clientes, controle de contas, manutenção de documentos e muito mais.