Curso para evitar problemas trabalhistas abre nova turma
O curso gratuito “Como Evitar Problemas Trabalhistas” será ministrado para a primeira turma, em Campo Mourão, nesta terça-feira (28/10), das 9 às 18 horas, na unidade local do Sesi (parque Industrial Augusto Tezelli Filho – saída para Goioerê).
A grande procura registrada na cidade pelo curso levou a Confederação Nacional da Industrial (CNI) a abrir as inscrições para mais uma turma nesta quarta-feira, no mesmo horário e local.
As inscrições para a segunda turma estão abertas e a capacitação é destinada exclusivamente a proprietários e colaboradores de indústrias locais e da região. Os participantes vão conhecer as normas e procedimentos que a empresa deve observar, desde a admissão de empregados até a rescisão de contratados de trabalho. Também serão orientados sobre como administrar conflitos por meio das Comissões de Conciliação Prévia e da Justiça do Trabalho.
O público-alvo do curso são os empresários da área industrial, gestores de recursos humanos, contadores e advogados de empresas do setor. As inscrições no curso podem ser garantidas através do site http://www.fiepr.org.br/para-sindicatos/pda/inscricoes-para-capacitacoes-e-atividades-oferecidas-pelo-pda-6-23394-203482.shtml.
Os interessados podem obter mais informações através de contato com a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) pelo telefone (41) 3271-9889 ou pelo e-mail [email protected]
