CTG em festa com Costelão de 2 fogos e Baile/Matinê

O costelão é assado no sistema pampeano, com defumação de lenha de laranjeira. – Foto: Reprodução/Facebook

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Campo Mourão promove no próximo domingo (31) o evento “Costelão e Baile/Matinê”, em comemoração ao último domingo do mês e a posse da nova Patronagem da instituição.

A programação consta de apresentação de danças tradicionais e chula, com o elenco adultos e juvenil de invernadas artísticas da região.

Logo após, Baile/Matinê com a animação do tradicional Grupo Minuano. O estacionamento não será cobrado e os participantes deverão levar pratos e talheres.

Convite individual a R$ 35,00 (buffet livre) e o almoço inclui de acompanhamento, arroz, maionese e salada, sendo servido a partir das 11h30. O costelão a dois fogos é assado no sistema pampeano, com defumação de lenha de laranjeira.

Também durante o evento, acontece uma campanha de arrecadação solidária para coleta de doações de alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal, a serem revertidos para o Lar dos Velhinhos Frederico Ozanan de Campo Mourão.

Os convites podem ser adquiridos antecipadamente nas agências do Banco Sicredi, Bar dos Amigos Conveniências do Gaúcho, Nacional Parafusos e Ferramentas, Batentes Mourão, Paraná Diesel, Tintas Modelo, Boteco do Brizola, Central de Carnes do Tite, Salão da Jô, Padaria Cravo e Canela, Padaria Karina Pães, Montana Veículos, Pulperia a Casa do Gaúcho, Supermercado Bom Dia, Selaria do Alfeu e com os integrantes do CTG.