Construtora Vaz de Mello entrega primeira unidade em Campo Mourão

A construtora Vaz de Mello entregou na tarde de ontem no Jardim Casali a sua primeira unidade em Campo Mourão.

A construtora, que se instalou a cerca de um ano na cidade, trabalha na construção de casas em parceria com a Caixa Econômica Federal. A empresa é comandada por dois mourãoenses que trabalharam por muitos anos neste setor em Curitiba. Segundo eles, decidiram voltar à cidade natal e fazer a diferença no seguimento. “Temos como objetivo principal construir empreendimentos com qualidade e respeitando prazos, além de assessorar nosso cliente do início ao fim da compra da sua casa própria’, afirma Fernando Viana, um dos sócios. Ele lembra também que esta unidade foi entregue com 37 dias de antecedência. ‘Para o ramo, isso é um recorde pois neste período existem festas de fim de ano, carnaval, diversos feriados além do clima ser mais chuvoso.’

A Vaz de Mello tem previsão de entregar mais 8 unidades nos próximos dias em diversos bairros da cidade e esta previsto outros lançamentos para CAmpo Mourão e região.

No dia 17 de maio será lançado o Morada das Araucárias, em Mamborê. Serão 30 unidades nas quais 22 já estão reservadas. Além de mais 17 em Araruna e 10 em Campo Mourão.

É gente nossa fortalecendo a Região. Parabéns Vaz de Mello.