Construtora Mourãoense é cotada para integrar seleto grupo de construtoras paranaense

A Construtora Mourãoense Vaz de Mello, recebeu formalmente a carta convite para integrar um seleto grupo de construtoras do Paraná. O convite já era sinalizado desde a última visita, no dia 26 de novembro de 2018 do diretor de expansão de uma das construtoras que compõe o GRUPO G10, grupo este formado em 2002 para fortalecer as construtoras paranaenses em um cenário nacional.

Em entrevista no mês passado a um programa de rádio local, ao ser perguntado para o diretor do grupo G10, Guaracy Marinho, o motivo de sua visita em nossa cidade, o mesmo informou que vem há alguns anos analisando a possível expansão para o mercado das pequenas cidades do estado (cidade de até 100 mil habitantes) e que Campo Mourão está em seu radar, porque acredita no crescimento exponencial da mesma nos próximos anos.

No entanto, para que isso possa acontecer com mais sucesso, Marinho explica que seria de extrema relevância a participação de uma construtora local na operação fazendo parte do GRUPO G10.; Em seguida completa: “Se liga ai, que vem novidade Guilherme (proprietário da Construtora Vaz de Melo).”

O diretor do grupo terminou a entrevista dizendo que já estava trabalhando para o convite oficial em outro evento de empreendedorismo, que aconteceu na capital paranaense em novembro deste ano, o SUMMIT SEBRAE 2018, onde membros da construtora estavam presentes.

Na oportunidade, o gestor de novos negócios do mesmo grupo G10, foi indagado sobre sua opinião em convidar a Construtora Mourãoense e relatou que para ele seria um prazer ter esta empresa no grupo. O empresário justificou dizendo gostar da maneira moderna e inovadora que a construtora vem se destacando no mercado, com alguns resultados superiores a grandes grupos em determinados assuntos, como por exemplo, a maneira ímpar de se comunicar com seus clientes via redes sócias, além de elogiar a visão empreendedora do proprietário Guilherme Vaz.

O diretor do grupo relatou que a participação no G10 alavanca o crescimento da empresa. Guilherme Vaz falou sobre a proposta. “Ele explicou que além da grande experiência que teremos por trilhar os caminhos que os grandes já trilharam, a união deste grupo gera facilidade na tomada de capital, mentorias e COACH em setores distintos da empresa, troca de experiências e de contatos, entre outras questões que um grupo setorial tem a oferecer para seus associados. Porém, ainda não definimos se iremos integrar ao grupo, pois como trabalhamos hoje com sistema de gestão compartilhada, temos que apresentar a proposta ao Conselho para ver se esta é a vontade da maioria, mas eu acredito que temos muito a ganhar com a participação no G10”, declara Guilherme Vaz.

A construtora Vaz de Mello foi criada em 2012 e vem se destacando no mercado regional. Já alcançou o número de 300 unidades entregue e vem apresentando bons números ano a ano, trabalhando com constante consultoria e auditoria, numa parceria forte com o Sebrae/PR. Parabéns Vaz de Mello e que venham mais resultados.