Conjunto Milton Luiz Pereira ganha praça com ATI

Mais um espaço para utilização pública foi entregue à população na noite desta quinta-feira (26), no Conjunto Milton Luiz Pereira (Cohapar). Um terreno do município (em formato de triângulo), nas proximidades do Colégio Vinicius de Moraes, ganhou calçamento, gramado, iluminação e Academia da Terceira Idade (ATI). A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito em exercício Beto Voidelo, secretários municipais, vereadores e lideranças da comunidade.

“Esse é mais um espaço público que estava sem utilização, criando mato, que incomodava a vizinhança e agora ganhou uma função social”, ressaltou Voidelo. O serviço foi executado com recursos próprios e por servidores municipais. “Aqui era um lugar abandonado, cheio de mato, onde as pessoas jogavam lixo e isso deixava o bairro feio. Com essa praça estamos realizando um sonho”, disse Cláudio Fernandes, presidente da Associação de Moradores.

Outro espaço também em formato triangular, que está sendo revitalizado, é o terreno na entrada da Avenida Ney Braga. No primeiro semestre foi inaugurada a Praça Manoel do Nascimento, no Jardim Flora 4, construída pela Imobiliária Marco Vic através de permuta com o município. O local ganhou Academia ao ar livre com equipamentos para a terceira idade e para crianças, dotado de calçamento, arborização, iluminação de led, bancos e lixeiras.