Conheça a nova Rainha da Festa do Carneiro no Buraco
A estudante universitária Renata Kelly de Souza, 21, foi eleita Rainha da 24ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco em um concurso que lotou o Teatro Municipal, na noite desta quinta-feira, 29. Onze candidatas disputaram a coroa para representar a beleza da mulher mourãoense na festa que acontece juntamente com a Exposição Feira Agropecuária, Comercial de Industrial, de 1º a 6 de julho no Parque de Exposições Getúlio Ferrari. O concurso foi promovido pelo Município de Campo Mourão, através da Fundacam (Fundação Cultural).
Filha de Devair Pereira de Souza e Deneci Correia da Silva de Souza, Renata tem olhos castanhos, cabelos mechados, pesa 68 quilos, tem 1,65 de altura, busto 88 centímetros; cintura 74 centímetros e seu manequim é 38. Ela está cursando o primeiro período do curso de Estética e Cosmético, na Faculdade Unicampo, e sua ambição é ser uma excelente esteticista.
A rainha eleita receberá a faixa e a coroa da Rainha 2013 Rebeca Ferreira da Silva, durante o lançamento da 24ª edição da festa que acontece no próximo dia 18 de junho.
As participantes desfilaram com trajes country e social (de gala), ainda respondendo perguntas sobre a festa do prato típico mourãoense. Uma Comissão julgadora atribuiu notas a vários quesitos definindo a nova rainha.
“Com muito carinho e dedicação estarei realizando um sonho ao participar da 24ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco”, comemorou Renata, que recebeu flores das mãos da prefeita Regina Dubay, que estava acompanhada pela secretária especial de Cultura, Sônia Singer.
Candidatas – Também participaram do concurso as candidatas; Bruna Caroline Macário, Bruna Romano de Oliveira, Daniele Nascimento de Lima, Fernada Orsi Nicola, Fernanda Valéria dos Santos, Heleine Specalski Alves, Izabella Souza da Silva, Lorrane Caroline de Souza, Pâmela Camila Alves Xavier e Rafaela Menegassi Narcizo.