Confira a programação de férias para crianças na Ludoteca

Ferias Ludoteca2015 (1)

 Oferecendo oportunidades de entretenimento e conhecimento para crianças neste período de férias, a Biblioteca Municipal Professor Egydio Martello, está realizando uma programação durante toda a semana na Ludoteca, junto a Estação da Luz Dom Elizeu Simões Mendes. São atividades de oficinas, contação de histórias, jogos lúdicos, exibição de filmes, brincadeiras e desenhos direcionados para o público com idades de  7 a 12 anos. O objetivo do projeto é fazer com que as crianças dinamizem seu tempo no espaço da biblioteca através de atividades culturais de aprendizagem.

As atividades acontecem de manhã das 9 às 11 horas, e no período da tarde das 14 às 16 horas. As inscrições são antecipadas e os responsáveis devem assinar um termo de responsabilidade para o período em que as crianças ficarem nas atividades.  Maiores informações no telefone 3523-9439, com Amanda.

Programação – Na segunda e terça-feira, dias 13 e 14, aconteceram sessões de Cine Pipoca, oficina de mosaico, contação de histórias, jogos lúdicos. Nesta quarta-feira, 15, serão realizadas sessões de brincadeiras e pinturas rosto (manhã e tarde), enquanto que na quinta-feira, 16, serão realizadas sessões de Oficina de materiais recicláveis  (manhã) e contação de histórias e jogos lúdicos (tarde) e na sexta-feira, 17, acontecerão Oficina de mosaico (manhã) e oficina de materiais recicláveis (tarde).