Codusa vai iniciar galerias para pavimentação da Vila Guarujá

O serviço será realizado pela Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento de Campo Mourão (Codusa – Foto: Divulgação\

O município de Campo Mourão tornou pública a dispensa de licitação no valor R$ 1,7 milhão para a execução de obras da rede de galeria de águas pluviais nas ruas 2, 3, 4, 5, 6 e 7 e as ruas projetadas 1, 2 e 3 da Vila Guarujá. O serviço será realizado pela Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento de Campo Mourão (Codusa).

O recurso é do governo federal, por financiamento através da Caixa Econômica, destinado a obras de pavimentação e infraestrutura. “A colocação das galerias é o primeiro passo do serviço de pavimentação das ruas”, ressaltou o presidente da Codusa, Luiz Carlos Malavazi. Segundo ele, os trabalhos vão começar nos próximos dias, tão logo seja concluída sinalização do asfalto da Estrada do Barreiro das Frutas, cujo recape já está pronto.

O prefeito Tauillo Tezelli mais uma vez citou o apoio da Câmara de Vereadores na aprovação do financiamento e da equipe da Secretaria de Planejamento na elaboração dos projetos. “Houve um trabalho intenso de todos até a assinatura do contrato e é gratificante saber que estamos atendendo reivindicações antigas e justas da nossa população, como é o caso do Barreiro das Frutas e da Vila Guarujá”, ressaltou.