Cidade Natal: Trenzinho do Papai Noel começa no próximo dia 30

Os passeios com o Trenzinho do Papai Noel, contratado pela Associação Comercial e Industrial (Acicam), dentro da campanha promocional “Campo Mourão – Cidade Natal/2019”, começam no dia 30 de novembro. O acesso aos passeios gratuitos será com a raspadinha que já estão sendo entregues aos consumidores pelas lojas e outras empresas que participam da tradicional campanha do comércio.

A saída e chegada dos passeios será na avenida Irmãos Pereira (praça Getúlio Vargas – próximo a Estação da Luz “Dom Eliseu Simões”). O trenzinho realizará passeios das 18h30min às 23 horas até o dia30 de dezembro. Nas imediações também funcionará um posto para atender os consumidores que têm dificuldade em cadastrar a raspadinha para concorrer aos prêmios da campanha “Campo Mourão – Cidade Natal/2019”: um veículo Fiat Mobi, duas motos Honda CG 160 Start, duas motos Honda Biz 110 e quatro smartphones Xiaomi. Através das raspadinhas concorrem ainda a 1.100 vale compras.

NOS BAIRROS

Entre as várias novidades preparadas pela Acicam para este Natal está o deslocamento do tradicional trenzinho do Papai Noel para também atender bairros de diferentes regiões da cidade.

Nos dias 7, 14, 21 e 28 de dezembro (sábados), das 9 às 13 horas, o trenzinho natalino estará no jardim Lar Paraná, com embarque e desembarque na praça Alvorada. Já nos dias 1, 8, 15 e 29 de dezembro (domingos), das 9 às 13 horas, o trenzinho estará no jardim Tropical, com embarque e desembarque na praça do Japão. A inédita descentralização do trenzinho para os bairros de Campo Mourão também vai contemplar o jardim Modelo, onde o trenzinho estará no dia 22 de dezembro (domingo), das 9 às 13 horas. O embarque e desembarque vão acontecer em frente ao Mercado Família.

A campanha da Acicam tem a parceria da prefeitura e o apoio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sicoob, Sicredi e da Unimed Campo Mourão.