Avenida Mendes de Camargo ganha iluminação diferenciada
Moradores, lojistas e empresários da área central de Campo Mourão estão sendo contemplados com a instalação de uma nova iluminação diferenciada em um trecho da Avenida Manoel Mendes de Camargo. A obra foi iniciada nesta semana e faz parte da instalação da nova iluminação que o município vem implantado na área central da cidade.
O trecho será entre as ruas Edmundo Mercer e Rua Santa Cruz onde serão instalados 08 postes republicanos com cinco lâmpadas, 26 postes republicanos com duas lâmpadas e 52 postes com uma lâmpada, num investimento de aproximadamente R$ 353 mil com recursos próprios do município. Já foram contemplados com iluminação diferenciadas, a avenida Capitão Índio Bandeira em quase toda a sua extensão.
O prefeito Nelson Tureck esteve durante a semana vistoriando onde será instalada a nova iluminação e ressaltou que a cidade de Campo Mourão está ficando mais iluminada. “Este investimento vai melhorar o aspecto da avenida e propiciar um diferencial na qualidade de vida da população, já que esta é uma das principais avenidas da cidade. O projeto, também, vai contribuir para aumentar a segurança da área central, que sempre foi uma das grandes solicitações da nossa comunidade”, acentuou Tureck.