Árvore cai sobre casa; e agora, quem vai arcar com o prejuízo?
Por Redação Tasabendo em 10 de abril, 2017 às 03:26

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com
Nas imediações do Jardim Santa Nilce II, uma grande árvore caiu sobre uma casa, causando estragos no telhado. Ocorre que sua proprietária informa que já havia protocolado três pedidos de retirada da árvore, na Prefeitura de Campo Mourão. Porém, não foi atendida.
A queda da árvores aconteceu neste domingo, na esquina das Rua Engenheiro Mercer e Porto Velho. Além de quebrar vários eternites, a árvore também atingiu fiações de energia, deixando várias casas sem luz.
Uma equipe da Copel foi ao local e fez os cortes dos galhos que estavam sobre a fiação e fez o religamento dos fios, estabilizando o fornecimento de energia. A prefeitura realizou vistoria e providenciou a retirada da árvore por completo.
Motociclistas ficam gravemente feridos em colisão violenta no Centro de Campo Mourão






