Análise de Perfil do Consumidor inicia dia 15 no Senac C. Mourão

Promover a análise de perfil do consumidor no processo de compra, para identificar suas demandas e necessidades, assim colaborando para o aumento da conversão de vendas. Esse é o objetivo do curso Análise de Perfil de Consumidor: o que seu cliente deseja, que o Senac de Campo Mourão inicia no próximo dia 15. As vagas são limitadas.

O curso faz parte das trilhas “Eficiência em Gestão de Produtos – Foco no Cliente”, do Programa Senac Comércio. Terá 15 horas de duração, com aulas nas segundas e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30. O encerramento será no próximo dia 29.

O conteúdo do curso é voltado a capacitar os participantes no sentido de identificar o perfil do consumidor do seu negócio e suas influências no processo de compra, conforme os aspectos psicológicos, comportamentais e sociais.

ALCANCE DE METAS

Já no período de 17 de julho a 9 de agosto, o Senac de Campo Mourão realiza o curso Alcance de Metas com Técnicas de Coaching. As aulas serão nas quartas e sextas-feiras, das 19h30 às 22h30. Terá duração total de 24 horas.

Aprimorar o autoconhecimento com técnicas de coaching e desenvolver competências comportamentais para superar desafios e alcançar metas é o objetivo. Este é o conteúdo do curso: Relacionamento intrapessoal – visão do mundo pelo indivíduo, conhecimento de si quanto às emoções, habilidades, valores, atitudes, melhora da autoestima e da autoconfiança, entre outros; Relacionamento interpessoal – posicionar-se, entender o interlocutor, controle emocional, entre outros; Autodesenvolvimento de competências comportamentais – gerenciamento de relacionamentos, comunicação eficaz e otimização da influência, administração de conflitos, negociação e tratamento da resistência à mudança, liderança, inovação, ética, qualidade de vida, entre outras; Gestão pessoal – estímulo para traçar objetivos e definir metas, gerenciamento da rotina, o equilíbrio e a qualidade de vida, mensuração de desempenho e superação dos ciclos das metas no tempo.