Adolescente é encontrado e mãe agradece apoio

Lucas foi encontrado caminhando sozinho na rua – Foto: Divulgação

O adolescente Lucas Valério da Silva, 15 anos, que havia fugido de casa no início da noite de ontem, foi encontrado hoje, próximo do horário do almoço. Ele estava caminhando sozinho na rua, próximo ao conjunto residencial Coliunas Verdes, mas passa bem e já está de volta para casa, para alívio da família.

“Graças a Deus acabou tudo bem e agradeço a todos que ajudaram a divulgar o desaparecimento do meu filho. Ele está bem”, afirmou a mãe Tatiane.

A família mora no Parque das Acácias, região do Lar Paraná. O adolescente saiu de casa pouco depois das 18 horas de ontem, deixando apenas um bilhete, após ser repreendido pela mãe, que havia ficado com seu aparelho celular.

Lucas foi para casa de um amigo, que estuda com ele no Colégio Sesi, onde passou a noite, mas pediu para descer do carro da mãe do amigo, quando ela os levava para a escola, nesta manhã. A mulher achou estranho, mas permitiu que ele desembarcasse próximo o Colégio Estadual. Enquanto isso, familiares e amigos passaram a noite e a manhã de hoje fazendo buscas pelo jovem.