Acicam vai emitir Carteiras de Trabalho em evento no Sesc

Durante a realização do programa Justiça no Bairro/Sesc Cidadão em Campo Mourão, no dia 30 de abril, a população também será atendida com a emissão de Carteira de Trabalho. O serviço será prestado gratuitamente na unidade do Sesc, através da parceria que envolve a Associação Comercial e Industrial (Acicam), o Ministério do Trabalho e o Município.

Inúmeros outros serviços serão disponibilizados à comunidade no evento realizado pelo Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Paraná e o Poder Judiciário, com o apoio de diversas instituições locais. O programa está sendo realizado em inúmeras cidades paranaenses e tem o objetivo de proporcionar à população serviços judiciários, além de oferecer serviços gratuitos nas áreas da saúde, assistência e lazer.

O evento acontecerá nas próprias instalações do Sesc de Campo Mourão, das 9 às 17 horas. Entre os serviços que serão ofertados estão: assistência jurisdicional de direito de família (divórcio, separação, alimentos, guarda e outros) e emissão de documentos, como Cédula de Identidade e CPF. Também serão disponibilizados serviços do INSS, Senac, Sanepar, Polícia Militar, Caixa Econômica e do Banco do Brasil.

O encerramento da programação será com a realização da cerimônia de casamento coletivo civil. Mais de 100 casais deverão legalizar a união conjugal.

Atendimento

Todos os serviços serão gratuitos e o atendimento será organizado por senhas – que serão limitadas -, com entrega a partir das 8 horas. O atendimento começa às 9 horas.

O programa Justiça no Bairro/Sesc Cidadão visa proporcionar à população serviços gratuitos e disseminar informações sobre saúde, educação, trabalho e direito da família, promovendo o bem-estar social e a cidadania.