Academia de Ballet ainda tem vagas para crianças

A Academia oferece aulas para crianças a partir de seis anos, com aulas uma vez por semana na Casa da Cultura. – Foto: Divulgação

A Academia Municipal de Ballet ainda está com algumas vagas disponíveis no período da manhã para crianças nascidas no ano de 2013. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3523-7889 ou dirigir-se a Casa da Cultura.  A Academia oferece aulas para crianças a partir de seis anos, com aulas uma vez por semana na Casa da Cultura.

Segundo a secretária municipal de Cultura, Marley Formentini, para os nascidos em 2013 (baby class) ainda há 10 vagas no período da manhã. Para o período da tarde já foram preenchidas as 15 vagas ofertadas.  As aulas começaram no dia 11 de março. Além das aulas, os alunos participam de eventos culturais do município e passam por seleção para integrar o Corpo de Baile da Fundacam.

“Fechamos o ano de 2018 com 140 alunos frequentando as aulas de ballet”, informa a secretária. Fundada em 1981, a Academia Municipal de Ballet proporciona a formação técnica e artística na área da dança. Desde sua criação, vem apresentando excelentes resultados.