A Feira da Mulher começou
Por Fernando Lorenzo em 21 de agosto, 2013 às 10:03
Com o objetivo de divulgar os profissionais na área de beleza, a Feira da Mulher, que está sendo realizada no Buffet Versalhes, traz algumas inovações.
Com exposições de produtos, a feira conta com renomados profissionais da área e tratamentos capilares sem formol.
O primeiro dia foi marcado com o desfile das tendências no vestuário, com a presença da Miss Paraná Nayara Ambrósio e um campeonato de corte de cabelos.
A feira segue até quinta-feira (22) com entrada gratuita para aqueles que retirarem seus covites nas lojas credenciadas ou R$ 10,00 na hora.
Confira galeria de fotos.
Concurso para agente de saúde reprova 93%