A Feira da Mulher começou

Com o objetivo de divulgar os profissionais na área de beleza, a Feira da Mulher, que está sendo realizada no Buffet Versalhes, traz algumas inovações.

Com exposições de produtos, a feira conta com renomados profissionais da área e tratamentos capilares sem formol.

O primeiro dia foi marcado com o desfile das tendências no vestuário, com a presença da Miss Paraná Nayara Ambrósio e um campeonato de corte de cabelos.

A feira segue até quinta-feira (22) com entrada gratuita para aqueles que retirarem seus covites nas lojas credenciadas ou R$ 10,00 na hora.

Confira galeria de fotos.