Uma boa fase que salva vidas
Durante esta semana um grupo de atletas do Lojas LM/Casali/Campo Mourã/Fecam prestaram uma atitude nobre em favor daquelas pessoas que necessitam de sangue para manterem suas vidas. Eles foram ao Hemonúcleo de Campo Mourão e deixaram uma boa quantidade de sangue para os estoques daquela instituição, que sofrem constantemente com a sua falta, devido a demanda que é solicitada, em virtude da necessidade de muitas pessoas. Atletas como Vini, Renan e Batata eram um dos mais satisfeitos em poder realizara a atitude, por saberem que poderiam salvar vidas com a sua disponibilidade da doação. “Pra mim foi gratificante, pois foi uma oportunidade talvez única de poder ajudar as pessoas que mais precisam”, destacou Vini. Com toda a certeza, meus amigos, leitores, foi um senhor “golaço” da nossa equipe. Todos estão de parabéns!!!