Sport Clube Campo Mourão apresenta novos uniformes

A equipe do Sport Clube Campo Mourão apresentou na manhã desta segunda-feira os uniformes que o grupo profissional utilizará no Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão neste ano de 2017. As camisas, calções e meiões são produzidos pela empresa NX Confecção Esportiva, de São Paulo. A apresentação contou com a presença do Presidente do Sport, Luiz Carlos Kehl, do Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município de Campo Mourão, Marcelo de Oliveira Lima; gestores do clube e demais atletas e dirigentes, além de representantes da empresa que produziu os uniformes.

O Sport participará da disputa que que começa no dia 17 de setembro concorrendo com outras oito equipes, buscando uma vaga na Segunda Divisão do Futebol Paranaense para o ano de 2018. O primeiro jogo será contra o Arapongas, no Estádio Roberto Brzezinski. Além desta equipe, o Sport enfrenta ainda Independente de São José dos Pinhais, Colorado, Verê, Cambé, Batel de Guarapuava, Grecal de Campo Largo e REC (Rolândia Esporte Clube).

O presidente da equipe mencionou durante o evento a parceria com a administração municipal, no que diz respeito principalmente a questão da cessão dos campos para jogos e treinamentos, e principalmente da necessidade de deixar para trás questões que prejudicaram a equipe nos últimos anos e focar num trabalho sério, com base no profissionalismo e na boa gestão, para que se alcance o objetivo de levar o futebol da cidade a segunda divisão e quem sabe num futuro bem próximo à Elite do Futebol Paranaense. “Também somos gratos ao prefeito Tauillo Tezelli que sempre apoiou o esporte, e agora já está prestando a sua colaboração, enquanto chefe do executivo, dentro daquilo que lhe é possível, para que possamos representar a cidade na Terceirona do Futebol Estadual”, afirma Kehl.

Marcelo Lima deixou claro que apesar das dificuldades financeiras que o município enfrenta no momento, existe a necessidade e também obrigação do incentivo ao esporte, sobretudo nas categorias de base, e também no rendimento, e que dentro das possibilidades e da legalidade, o apoio será prestado a equipe. “Estamos trabalhando para fortalecer as nossas modalidades esportivas, tudo vem sendo realizado com os pés no chão, e dentro daquilo que for possível, no caso agora a cessão das praças esportivas para treinamento e jogos, estaremos dando força para esta equipe, que representará a nossa cidade nesta disputa estadual, e torcemos por uma boa participação”, destacou o secretário.