Semifinais do Citadino de Futsal serão disputadas na sexta-feira

Serão disputadas na próxima sexta-feira (22), as semifinais do 28º Campeonato Citadino de Futsal, promovido pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). Serão dois jogos as serem disputados no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná).

No primeiro jogo da noite, às 19h30, jogam Rede Marc Farma/Seriart/Estrela Vermelha e Fecilcam Futsal. As duas equipes eliminaram Fruto Maduro e Guardian/Joga 10, respectivamente, nas quartas de final.

No segundo confronto semifinal, às 21 horas, será a vez de Mundo Cirúrgico e Farmácia São Lucas ficarem frente a frente. Nas quartas, eliminaram Baby Futsal/Agropecuária Paraná/Restaurante Sabor da Casa/Campofarma e Depósito Marinho.

Repescagem

Serão disputados nesta quarta-feira (20), ainda, os jogos da repescagem da competição. São quatro equipes que disputarão um quadrangular, onde o campeão se mantém na disputa do Citadino para o próximo ano (2014), e as demais 3 equipes serão rebaixadas e terão que disputar o Campeonato Popular (ano que vem) para se colocarem novamente no Citadino.

Jogam às 19h30 no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira, Evolutec/Auto Escola JF/Nespolo x Formigas/Guardian/RA Clínica do Automóvel e no segundo jogo, às 20h30, se enfrentam Som e Cia/Evolutec e Tricolor São Francisco/Lojas LM.