Premiação dos Jogos Primários na Escola Parigot de Souza

A Escola foi campeã no xadrez, cabo de guerra, queimada, tênis de mesa e nas modalidades míni de voleibol e futsal. – Foto: Divulgação

Os alunos da Escola Municipal Parigot de Souza que participaram dos Jogos Primários receberam na tarde desta quarta-feira (10), a premiação da competição. As medalhas foram entregues pelo prefeito Tauillo Tezelli, o vereador Sidnei Jardim, direção e professores da instituição,

A Escola foi campeã no xadrez, cabo de guerra, queimada, tênis de mesa e nas modalidades míni de voleibol e futsal. Também receberam medalhas alunos classificados nas modalidades de atletismo, trilha, corrida de pneu, corrida de saco, handebol, basquete e futebol. O prefeito Tauillo também fez a entrega oficial do troféu de participação da escola à diretora Luceni Porto Sepulveda da Silva.

A 16ª Edição dos Jogos Primários de Campo Mourão foi promovida pela Fundação de Esportes (Fecam) e Secretaria da Educação com a participação de 24 estabelecimentos da cidade, das redes municipal e particular.

O objetivo foi apresentar as modalidades esportivas às crianças de forma a promover a interação entre os alunos e propiciar o intercâmbio social através do esporte. “No próximo ano queremos envolver ainda mais alunos”, disse o prefeito.