Paranaense de Futsal Sub-17 terá disputa em Campo Mourão

Campo Mourão sedia a partir desta quarta-feira, 1º de novembro, uma das etapas da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, na categoria sub-17, promovido pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS). A disputa iniciou com 28 equipes, e esta segunda fase finaliza na sexta-feira. Esta etapa será disputada por 16 equipes, divididas em quatro grupos, com quatro equipes em cada um deles.
A cidade será representada pela Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), que enfrenta nesta fase o Marreco Futsal (Francisco Beltrão), o Goioerê e o Clube Curitibano, de Curitiba, classificando para a próxima fase o primeiro e o segundo colocado do grupo, jogando todos contra todos. Os jogos desta segunda fase, em Campo Mourão, serão todos disputados no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná).
A estreia mourãoense, nesta quarta-feira, é contra o Goioerê Futsal, 19 horas, jogando logo após, 20h15, Clube Curitibano e Marreco. Na quinta-feira, se enfrentam os perdedores dos primeiros jogos (14 horas) e os vencedores das primeiras partidas (15h15). Na sexta-feira, o primeiro jogo (9 horas), é entre o vencedor do segundo e o perdedor do 1º jogo de quarta-feira e a segunda partida será entre o vencedor do 1º jogo e o perdedor do segundo jogo de quarta-feira. A equipe mourãoense conta com o apoio do Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam).