Nelita sugere implantação de academia de musculação no 11º BPM
Por Redação Tasabendo em 13 de fevereiro, 2015 às 15:15
Um requerimento em tramitação na Câmara Municipal de Campo Mourão, de autoria da vereadora Nelita Piacentini (PSD), sugere ao secretário estadual do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, que interceda junto à empresa Renault do Brasil a fim de angariar recursos para a doação de uma academia de musculação para o 11º Batalhão de Polícia Militar.
A vereadora justifica que esta academia será útil à melhoria de condição física dos militares e que os equipamentos também poderiam servir à terceira idade e demais moradores próximos à sede do batalhão. “Além de proporcionar melhoria da condição física tão necessária ao exercício da profissão (militar), essa academia também desenvolve o papel social deste Batalhão de Polícia”, explica Nelita.
Motorista avança preferencial e deixa motociclista ferido
