Luiziana FC vence Mamborê em amistoso

mambore

Aconteceu no último domingo (21), no estádio Municipal Romão Martins em Luiziana o amistoso preparativo para o Campeonato Amador 2016. A equipe Luiziana FC recebeu a equipe amadora de Mamborê.

A disputa aconteceu às 15h30min. Já no primeiro tempo, Luiziana saiu na frente com o primeiro gol marcado pelo atleta Juninho. A motivação e dedicação dos atletas comandados pelo técnico Carlos Cesar Brath se estendeu pelo segundo tempo onde Luiziana marcou mais dois gols dos atletas Adrianinho e Rodolfo.

A partida terminou em ritmo de festa, a torcida comemorou o resultado.

Amadorzão 2016 começa domingo com estreia do Luiziana FC

No próximo domingo, 28 de fevereiro, a equipe de Luiziana estreia no Campeonato Amador de Futebol jogando no Estádio Municipal Roberto Brzezinski em Campo Mourão.

Apesar do técnico Carlos Cesar Brath ainda não revelar todas as novidades para a disputa desse ano, a equipe está bastante motivada e trabalhando em campo para estrear buscando pela vitória.

Coincidência ou não, Luiziana estreia contra o América, time que também disputou a final em 2015 onde Luiziana foi campeã do Amadorzão. O jogo será às 15h30min.