Jogos Escolares Bom de Bola terá Fase Municipal em Campo Mourão
O Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), realiza, entre os dias 28 de maio e 4 de junho, a Fase Municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola, no modalidade futebol, nas classes A (nascidos em 1997, 1998 e 1999) e B (nascidos em 2000, 2001 e 2002), nos naipes feminino e masculino.
Os campeões desta fase municipal estarão classificados para a fase regional, que será no mês de agosto.
O mapa ofício deverá ser entregue na própria Fecam até o dia 20 deste mês, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. O congresso técnico será realizado também neste local, no dia 22 de maio, às 15 horas.
A ficha de inscrição deverá também ser entregue na Fecam também durante o horário de funcionamento ou no Congresso Técnico, que será neste mesmo dia.
Maiores informações podem ser obtidas diretamente na Fecam ou no fone (44) 3523-1561, com a Luciane.