JAP’s: Campo Mourão é campeão no vôlei feminino
O voleibol feminino de Campo Mourão conquistou na manhã desse domingo (03) o título da Fase Regional dos 55º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), sede Goioerê. As mourãoenses venceram a equipe da casa por dois sets a zero e além do ouro garantiram vaga à Fase Final ‘Divisão B’ dos JAPs, que acontecerá em Foz do Iguaçu de 3 a 9 de agosto.
As campeãs mantiveram 100% de aproveitamento na competição. No primeiro set a equipe de Campo Mourão fez uma boa apresentação e fechou em 25 a 12. Mas no segundo período o time de Goioerê voltou mais atento e ao mesmo tempo as mourãoenses cometiam vários erros, possibilitando que as anfitriãs permanecessem à frente no placar. O técnico Luiz Radecki usou os pedidos de tempo para chamar a atenção da equipe que ao fim do set conseguiu se recuperar e vencer por 25 a 21 garantindo o título da regional.
“Cometemos alguns erros que não podem acontecer em competições como essa, mas apesar disso as meninas conseguiram acertar no final e cumprimos nossa missão aqui”, disse Radecki. “Agora vamos trabalhar intensamente para fazer uma boa apresentação em Foz do Iguaçu”, completou o técnico campeão.
Os JAPs são promovidos pelo Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria Estadual do Esporte (SEES), em parceria com os municípios sedes.
(Diego Reis)