Dirigentes do Handebol foram recebidos pelo prefeito de Campo Mourão

O prefeito reforçou a parceria do município com a LHPR e a modalidade handebol – Foto: Divulgação

O presidente da Liga de Handebol do Paraná (LHPR), Roberto Ferreira Niero, esteve na manhã desta quinta-feira em Campo Mourão, onde foram recebidos pelo prefeito Tauillo Tezelli. Também estiveram presentes Richarde Cesar Salvador, Jair Grasso, o Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer; Marcelo de Oliveira Lima, e demais dirigentes locais. No encontro, Niero entregou dois brindes da Liga ao prefeito mourãoense.

De acordo com o presidente da LHPR, a visita foi de cortesia, em agradecimento a participação efetiva do município em eventos da liga, e para alinhar a realização do Simpósio Paraná Handebol 2020, mais uma vez nesta cidade, no início do próximo ano.

“Para nós é uma satisfação estarmos em contato com municípios parceiros, e Campo Mourão sempre tem participação ativa em nossas competições, em todas as categorias, e também tem sediado disputas da modalidade no Estado do Paraná, com chancela da LHPR, há muitos anos, bem como outros eventos promovidos pela entidade”, destacou Niero.

O prefeito agradeceu, deu as boas vindas aos dirigentes e reforçou a parceria do município com a LHPR e a modalidade handebol. “É uma modalidade muito importante, que tem formado vários talentos, inclusive aqui da nossa cidade, por meio dos projetos de iniciação esportiva, e nos mantemos firmes, parceiros deste esporte, tanto na participação da cidade em suas disputas como na sediação de seus eventos”, ressaltou Tauillo.