Campo Mourão fica em terceiro no Paranaense de Handebol Feminino

A medalha de bronze veio com a vitória por 27 a 24 sobre a Prefeitura Municipal de Matelândia Handebol, – Foto: Divulgação

A equipe Fecam/Ahandecam/Grupo Integrado/Campo Mourão, comandada pela técnica Marlene Reis, encerrou a disputa do Campeonato Paranaense Livre Adulto de Handebol 2018 – Chave Ouro Feminina com a terceira colocação.

A medalha de bronze veio com a vitória por 27 a 24 sobre a Prefeitura Municipal de Matelândia Handebol, no domingo passado, em Maringá, em partida disputada no Ginásio de Esportes do Jardim Paulista.

No sábado as mourãoenses perderam o jogo semifinal para Prefeitura Municipal de Maringá/Unimed/Unicesumar, que jogava a etapa final em casa, e foi campeã vencendo a FAG/Cascavel/ACH/02 Saúde na disputa da decisão do título. No total de 12 jogos, a equipe mourãoense teve seis vitórias e seis derrotas.

As mourãoenses, desta forma, repetiram a colocação da primeira fase, já que a equipe havia ficado em terceiro na etapa inicial, à frente da própria equipe de Matelândia. A atleta destaque do jogo final das mourãoenses na competição foi a Duda.

A técnica avaliou como positiva a participação. “Sem dúvida alguma quando iniciamos uma competição o que queremos é o título. Porém, não foi desta vez que ele veio. Sendo assim, desta forma, cumprimento e parabenizo a minha equipe pela competição que realizaram, pelo trabalho durante o ano, e em 2019 queremos voltar ainda mais fortes para alçar voos ainda maiores”, destaca Marlene.

A equipe é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), em parceria com a Associação de Handebol de Campo Mourão (AHANDECAM), patrocinada pelo Centro Universitário Integrado, Centro de Diagnóstico Dr. Marcos Corpa, Gráfica Mourão e Clínisport.